Stop ao cabelo que cai

Bomba para o meu cabelo

Há 7 anos atrás, separei-me do meu ex namorado e alguns meses depois o meu cabelo começou a cair imenso. Pois, devido ao stress, o meu cabelo caiu e fiquei com muitas falhas e entradas na frente e cima do coiro cabeludo.

Aí, comecei a ver especialistas de cabelo, fiz muitos tratamentos que me ajudaram a recuperar um pouco de cabelo mas não todo. Basicamente, tinha de ficar a fazer tratamentos bastante caros e muito fortes ao nivel hormonal durante alguns anos para tentar recuperar o cabelo que tinha.

Pois é meninas… o que os nossos nervos fazem..

Para quem perdeu cabelo depois do parte, vocês também sabem o que é!

Desde então, estou sempre atenta aos novos produtos que posso comprar para fortalecer o meu cabelo e ter este aspeto mais fornecido.

Há alguns meses descobri este tratamento à base de alho da Gota Dourada. Comprei logo para experimentar.

A promessa? Fortalecer a raiz enfraquecida, auxiliando no combate da queda. Os extratos de alho ainda ajudam no combate de caspa e no excesso do oleosidade.

Tenho de dizer que gosto bastante do efeito deste tónico que me tem ajudado este inverno.

O dosador ajuda bastante a saber qual é a proporção ideal para cada uso. Como podem ver, um frasco dura para 3 semanas e meia já que há um extra de duas vezes alem do dosador.

Aconselho o uso a noite já que o produto tem de agir no mínimo durante 2 horas. Costumo então dormir com ele e de manhã, lavo o cabelo. Aviso já que as fronhas ficam a cheira um pouco a alho… Nao é muito agradável mas vá… o que não fazemos para ter um cabelo lindo e maravilhoso?

Este novo tônico é mais concentrado e permite uma aplicação mais rapida. O conceito é o mesmo, deve ser usado 3 vezes por semana durante 3 meses para um melhor resultado. Mas este tônico só precisa agir durante 3 minutos…dai o seu nome « Boom ».

O seu concentrado explosivo de vistaminas vai fortalecer e regenerar a fibra capilar para um cabelo BOMBASTICO!

Assim que acabar o meu tratamento com o primeiro produto, começarei este e comentarei nos instastories! Estejam atentos!

Se conhecem outros tratamentos permitindo fortalecer o cabelo, quero saber tudo nos comentarios!