Rouge Passion

img_6592

« If you are sad, add more lipstick and attack » Coco Chanel

Já vos contei tudo sobre a minha paixão dos batons vermelhos num dos primeiros artigos que escrevi no blog, mas achei que tinha de fazer uma actualização sobre os vermelhos que tenho usado ultimamente.

Pois, todos os dias tenho recebido mensagens sobre os batons que uso em tal ou tal foto então aqui vai uma review sobre os meus favoritos do momento! img_6517

Estes 6 batons são os meus fieis companheiros, gosto de escolher o meu batom conforme o meu humor e o meu look do dia.

Vamos começar com o batom que uso mais, é o Color Riche da L’Oreal da coleção exclusiva do ano passado. A cor é a Blake.
Tenho de confessar que este é o batom que gosto mais por vários motivos. 1: a cor a absolutamente perfeita e combina com todos os meus estilos. 2: o cheiro do batom é divinal e por fim, a duração do batom é ótima!!!
O ponto negativo deste batom é mesmo de ter sido uma edição limitada e já ter muito pouco!
Por favor, ajudem-me a encontrá-lo de novo!!! 🙏🏻

img_6515

O meu segundo favorito é sem duvida o Rouge Dior. O tom é o ambicious mate 964. É simples, vi o batom no meio de toda a nova coleção e disse: é este que eu quero! Tem um acabamento mate como gosto e um cheiro maravilhoso. E o batom que estou a usar na foto! O pequeno detalhe que faz toda a diferença é a escrita Dior no batom : So chic! 💄
O ponto negativo obviamente é o preço e o facto de deixar os lábios mais secos ( mas isso acontece com todos os batons mates)

img_6511

Outro batom que usei imenso e que continuo a adorar: o da Avon « Wine with everything » n 030215. Tem uma cor mais para os velvet mas combina muito bem com o meu tom de pele. Tive uma fase em que só usava este batom, agora tenho de poupa-lo porque também não o encontro mais!

img_6523

A seguir vão os meus dois batons bordeaux. ADORO -OS!

Alem de ser A cor deste inverno, dão logo um toque mais rock a qualquer outfit! Um e da L’Oreal da coleção Color riche mate n 430 chamado « mon Jules ».

O outro é da Yves Rocher da coleção GRAND rouge n 23 chamado « violet profond ». Gosto dos dois da mesma maneira, só altera o facto de um ser mate e o outro mais hidratante. img_6529E por fim o meu mini batom da Estée Lauder que tem um tom mais para os rosas e mais discreto. É o n 350 chamado « Empowered » da coleção Purê color envy shine. So uso este batom de inverno, pois, o facto de ser mais discreto combina melhor com o meu tom de pele mais branquinha.

Espero que têm gostado, aguardo os vossos comentários para saber se querem mais artigos deste género nos próximos tempos no blog.

Não se esquecem de seguir o blog no Facebook e no Instagram!