Pestanas de princesa

img_7325

Como fazer crescer as pestanasSempre sonhei ter pestanas de princesa e acordar com aquele olha intenso que só pestanas compridas e grossas permite ter! Não é o meu caso. Já cheguei a fazer várias vezes extensões de pestanas e adorei a experiência mas depois de três manutenções as minhas próprias pestanas ficam quebradas e com menos densidade. A única solução para pestanas de princesa é mesmo de as tratar para elas ficarem mais espessas e compridas.

Iniciei o meu tratamento com a Malvala há cerca de um mês. Já uso a marca para tratar das minhas unhas há anos e tenho muito confiança. Foi uma escolha óbvia quando vi que também fazia tratamentos de pestanas.e é um produto fácil de encontrar, pois, comprei o meu na Sephora.

O produto é apresentado numa embalagem de 10ml com uma escova de pestanas dentro do frasco, permitindo assim a aplicação fácil du produto. Aplico a noite depois de estar completamente desmaquillada e de dia como primer antes de colocar a máscara de pestanas. Em menos de um mês, a diferença é visível (esqueci-me completamente de tirar uma foto do antes e do depois) sobre tudo quando as pestanas ficam pintadas.

Aconselho este tratamento a todas as pessoas com o mesmo problema que eu! ♥