Mamã, obrigada pelo napperon

beachwear-zaraEste sábado, foi um dia de praia, tal como para 80% dos portugueses. Com este calor só nos apetece descansar na areia e aproveitar a brisa do mar.

pancarte destination

beachwear - diy-short -zara

 

Na semana passada aproveitei para trocar de estação no armário. Adoro fazer isto e faço sempre uma triagem das coisas que já não uso há anos, mas que ficaram guardadas se… um dia quiser vestir aquele top que fica lindamente com aquelas calças (FYI aquele top nunca sai do armário e volta sempre para o caixote da roupa de verão 😉 ).

Estes calções eram as minhas calças favoritas. Umas calças de ganga simples da Mango. Nada do outro mundo, mas sentia-me sempre bem e confortável quando as vestia. Quando começaram a ficar sem cor não tive coragem de as deitar fora e decidi transformá-las em calções (foi o meu primeiro DIY – do it yourself). Lá fui eu ver uns tutoriais no Youtube, arranjei um pano de crochet antigo que a minha mãe tinha feito há umas duas décadas atrás e dei uma segunda vida às minhas calças.

Na minha opinião, ficaram muito giros para ir para a praia e tenho de confessar que fiquei orgulhosa por ter conseguido realizar o meu primeiro DIY.Tatoo-star-beach

beach-billabong-swuimwear

Beach

 

beachwearbeachwear-diy-zara beach-sandal-blackbeach

Camisola Zara, Headband Pretty Fantasy
  • Lilodie Dody

    Comment ça on ne traduit plus ses articles en français depuis quelques temps, coquine tu crois que je n’ai rien remarqué ?! :p

    • Elia Grilo

      Je sais mon Elode… Promis je prends le temps semaine pro pour traduire les 10 derniers!!!! <3