Delidelux o brunch a beira Rio

O rei dos ovos benedict

Cada vez que coloco uma nova foto de comida no Instastories, recebo imensas mensagens a perguntar sobre o sítio.

Adoro brunch, quer seja fora ou em casa sozinha. Portanto estou cada vez mais a pensar fazer-vos uma rota dos brunchs em Lisboa. Que acham? Gostam da ideia? Se sim, comentem por aqui ou na última foto do Instagram com um 🐥 para eu saber que vocês vêm de aqui.

Voltando ao assunto, ou seja comida porque é disto que viemos cá falar!

Não conhecia o Delidelux e tenho de dizer que fiquei fã do sítio. Além de ter uma esplanada com vista rio, o espaço também tem um lado « traiteur » e loja gourmet. Oh meu deus como podia perder-me neste espaço. O que vale é que ia acompanhada… assim não fiquei horas e horas a ver todos os produtos que quero levar para casa.

A Delidelux propões 3 diferentes brunchs com preços diferentes. Escolhi provar o bénédiction porque incluía ovos bénédictic como podem ver nas fotos.

Portanto incluía um croissant (já comi melhor mas não  é mau de todo), um sumo natural a escolha, uma bebida quente a escolha, umas bolinhas de pão com compota e manteiga, fiambre e queijo (os queijos eram deliciosos) e ainda um baggel com ovos benectic (escolhi o de salmão mas tambem ha uma opçao veggie) .

Isso tudo por menos de 20€!

Os ovos estavam uma maravilha e pelos vistos é a especialidade da casa que propõe uma variedade de ovos impressionante!

Pequeno tip: se forem acompanhados, pedem um brunch para dois mais outros ovos bénédict porque nunca vão conseguir acabar tudo sozinhos!

Voltarei sem sem dúvida para a Delidelux e desta vez quero aproveitar da esplanada e do sol porque este sábado havia muita ventania!

Delidelux

Avenida Infante D. Henrique Armazém B, Loja 8