Bye Bye 2017

2018 new levels

O ano 2017 já está a acabar… parece-me que este ano passou a correr! Tenho de confessar que o meu ano 2016 acabou mal… a nível pessoal, amoroso e profissional. Estava à espera de mudanças para 2017, que já está a acabar, e de facto foram muitas ao longo do ano.
Mudei de trabalho, fui redatora em chefe de um site Internet graças ao meu blog. Um trabalho diferente que nunca tinha feito e que me permitiu compreender ainda mais o mundo digital, mas ao mesmo tempo já não sentia aquela vontade de escrever para o blog, visto que passava o dia a fazer isso mesmo.
Mudei de casa, passei do Príncipe Real para Paço de Arcos. Uma mudança grande para mim já que adorava fazer tudo a pé no centro da cidade.
Cortei o meu cabelo curtinho, já andava há anos para o fazer e nunca tinha tido a coragem… Coco Chanel disse: uma mulher que corta o cabelo está prestes a mudar de vida. É verdade. A mudança tem de começar em nós e eu decidi começar pelo cabelo. Depois… decidi mudar a minha maneira de ver as relações amorosas. Nem sempre tudo é branco ou preto… às vezes deixar fluir também sabe bem e eu, este ano, decidi viver para mim e não para os outros. Sabe tão bem!

E por fim…. acabei por mudar de trabalho em Dezembro! Aceitei um novo desafio, voltar a ser consultora imobiliária, mas agora, para a Porta da Frente Christies.

A minha melhor amiga perguntou-me quais eram os meus desejos para 2018, respondi-lhe que não tinha nenhum… enfim tenho um… o de ser feliz e acredito que isso vai acontecer.

Agora pensando bem, tenho outro desejo muito importante. Desejo que estas noticiais de atentados parem, que não sejam só estas as notícias que ouvimos todos os dias, como se fosse normal. Não é. Cada vez que oiço uma notícia destas tenho uma lágrima que se forma no canto do olho. Ninguém deveria pensar nestas situações como normais e ninguém deveria morrer por causa da estupidez humana.

Portanto, para 2018, tenho dois desejos: a paz e a felicidade. ✨

E vocês? Quais são os vossos desejos para 2018?