benamôr uma marca portuguesa com certeza!

Benamor

O creme Benamôr, esse “adorável produto de beleza que transmite à pele um encantador tom de frescura”, foi registado em 1928 por um farmacêutico. Por alem de ser um produto nacional (e o que é nacional é bom) adoro este packaging que não mudou em 80 anos que adoro ver na minha mesinha de cabeceira!

♥Creme de rosto clássico: o creme limpa profundamente, ajuda a eliminar os pontos negros, as borbulhas e as manchas. A textura dele é bastante gordurosa e tinha receio que me deixa a pele pegajosa e muito brilhante.. o efeito foi todo o contrario! Deixou-me ma pele lisa, sem imperfeições e sobre tudo muito bem hidratada!

Já faz parte da minha rotina diária! Adoro aplica-lo ao pincel para hidratar a minha pele depois das mascaras e exfoliantes que faço ao fim de semana!

Podem ter uma embalagem mini (30ml) sempre na mala! Alem de ser super pratica pelo formato também é um mimo de embalagem.
♥Creme Gordo: Não é por nada que este creme é usado há anos pelas mulheres portuguesas! Este creme gordo é ideal para todas as ocasiões, quer para restaurar distúrbios causados por fricções ou exposições ao sol, quer para proteger do frio, quer para ajudar a não ter estrias!

Adoro usa-lo como hidratante intensivo nos pés!

Creme Mãos Alantoine: Este creme é o meu creme preferido para as mãos! descobri-o no ano passado e já não me separo dele! Alem de ter um cheiro divinal aos citrinos, ele tem um efeito reequilibrador, regenerador e amaciador! Depois de uma única aplicação deixa as mãos como se tivessem umas luvas de sede! ♥

Podem comprar estes amores de cremes nas farmácias ou na Skin.pt

benamor Benamor Benamor Benamor Benamor

Podem também seguir o blog no Facebook e no Instagram!