Elia Fernandes

1484677_10155207446645198_2740882217311927389_n

 Nasci em França no famoso dia da implantação da república Portuguesa (um pouco de história nunca fez mal a ninguém!) ou seja, dia 5 de Outubro, mas em 1984. Cresci em Paris ao ritmo da Disney e quando era menina queria ser – « quando for grande » – a Ariel (A pequena sereia) ou a Pretty Woman… ou seja, queria ser ruiva e casar com um homem romântico, rico e cabeludo! Tenho 33 anos, não sou ruiva e não casei com ninguém… se calhar deveria pensar em pintar o cabelo?

Entretanto tirei um Mestrado em Marketing e Comunicação e comecei a trabalhar na Uriage como Relações Públicas. Continuei o meu caminho no ramo de organização de eventos no sector farmacêutico e médico enquanto estava em França.

Em Outubro 2012 decidi reorganizar a minha vida e instalei-me em Portugal. De um dia para ou outro agarrei no meu carro e fui viver para Viseu (terra natal dos meus pais).

Em 2015 comecei o blog Ma Parisienne e instalei-me em Lisboa.

Hoje trabalho como Chefe de Redação para um site francês que se chama Potins.net.

Ma Parisienne é um blog de lifestyle que nasceu em 2015 e onde partilho as minhas paixões diariamente. Aqui vão encontrar as diferentes rubricas com os temas que mais me identifico: moda (So Chic), beleza (Poupoupidoupou em referência a Marilyn Monroe), gastronomia (Gourmandes), alguns bilhetes de humor, desejos do momento e mais surpresas…

Bem-vindos às aventuras da parisiense em Lisboa.

 

Para qualquer pedido ou parcerias, podem enviar e-mail para o endereço seguinte :

maparisiennebox@gmail.com

Para seguir no dia a dia :

Instagram: https://www.instagram.com/ma_parisienne_blog/?modal=true

Facebook: https://www.facebook.com/Maparisienneblog/

Bisous bisous