A make up neccessária de viagem

O indispensável

Há duas semanas uma seguidora perguntou-me o que levava no meu nécessaire quando vou de viagem.

Na realidade tento cada vez viajar “light”. Antigamente tinha o hábito de levar tudo e mais alguma coisa na mala porque “nunca se sabe, posso precisar” “posso ter vontade de querer por este top que só fica bem com aquelas calaças”. Quem nunca? Na realidade acabo sempre por vestir as mesmas coisas e quando estou fora o pratico é de rigorX

A pergunta está mais virada para a Make up e produtos de beleza. No meu dia a dia já não sou uma maluca de baking da cara e gosto de usar uma Make up natural e leve.

Quando viajo é a mesma coisa. Aposto para a palette de nudes da Naked para poder fazer uns esfumados se me apetecer à noite. O eye liner é indispensável, o que estou neste momento a usar é o da Kiko, sendo uma caneta, torna-se mais fácil de aplicar.

A máscara de pestanas é da Catrice. Só uso este há meses. Tem de ser este modelo e em waterproof. A qualidade versus preço é óptima. Para retocar as olheiras e algumas marcas de borbulhas, tenho andado a usar este lápis 2 em 1 da wink. Algumas das minhas amigas francesas já ficaram fãs e já sou a fornecedora oficial. Wink, aceitam-se parcerias e doações!

Para dar mais dimensão ao rosto, uso a terraços da Gerlain há anos. Nunca falha. Esta é a n3 brunettes, já está a chegar ao fim mas dura e dura e dura…(já estamos quase como o Pedro na publicidade de Surf).

E por fim, já sabem que nunca vou a lado nenhum sem batom vermelho! É o toque que nunca posso esquecer e levo sempre no mínimo dois tons diferentes (Just un case).

Para o resto, gosto de usar o shampoo sólido da Lush. Além de ser óptimo, é super pratico pra viajar. E levo umas amostras ou formatos minis de água micelar, amaciador e gel de banho.

Se não tiverem formatos minis destes produtos, podem comprar alguns recipientes próprios na loja Muji com os famosos 100ml.

Espero que tenham gostado das dicas e quero conhecer os vossos truques de viagens nos comentários! 😘