Dicas da Ma Parisienne – Paris para a passagem de ano

Paris is always a good idea“Olá. Tudo bem? Estou a pensar oferecer uma viagem a Paris, ao meu namorado. Pensei no fim de ano, mas precisava da tua ajuda para a compra de bilhetes, sugestões de hotéis, dicas de restaurantes, museus e jardins. Podes orientar-me? Sofia”

Olá Sofia, é com todo o prazer que te dou umas dicas sobre a cidade do meu coração. Na minha opinião, a melhor altura para ir a Paris é, sem dúvida, a época natalícia.

Dicas da Ma Parisienne # Chapéus

« Olá Élia, gostava de saber onde é possível encontrar o género de chapéu com o qual te vi da ultima vez? Fiquei interessada pela forma do chapéu. É que se formos a ver a maior parte dos chapéus que encontramos no comercio são de pala larga e não é bem o que queria… Não recuso uma ajudinha para encontrar o que procuro :) »

Elodie, tens razão de apostar nesta tendência do momento que não está prestes a desaparecer. Aqui vai uma selecção:HAT

 

 

Dicas da Parisienne – 5 dias em Lisboa

lisboaEsta semana uma das nossas leitoras pediu-nos dicas para uma visita a Lisboa. « Vou de viagem 5 dias a Lisboa e tenho muito pouco tempo para preparar a minha viagem pois vamos sexta-feira. Pode dar-nos dicas sobre as festas e sítios a conhecer? ». Delphine, aqui vai uma amostra dos meus lugares favoritos.

Cette semaine une de nos lectrices a fait appel à nos conseils. « Je pars bientôt au Portugal (5 jours) et je n’ai que très peu de temps pour préparer mon voyage. (Cadeau d’anniversaire surprise que j’ai eu ce week end ) nous partons vendredi.
Pouvez vous me dire les bons plans tant au niveau fête qu’au niveau visite incontournable…. ». Delphine, voici un petit tour de mes incontournables et surtout les petites adresses que j’affectionne.